Clana | Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Guardiã - Romance, aventura e drama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guardiã
Clana Fan
Clana Fan
Guardiã


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2013

A Guardiã - Romance, aventura e drama Empty
MensagemAssunto: A Guardiã - Romance, aventura e drama   A Guardiã - Romance, aventura e drama Post_a10Qua Fev 20, 2013 12:02 pm

SINOPSE: Assim como na série, este texto trata das aventuras e do amor do Homem de Aço, antes de se tornar o Superman. A história começa no final da 3ª Temporada e prossegue até a 10ª Temporada.


EXPLICAÇÃO: Este primeiro capítulo trata-se do que eu costumo chamar de "episódio fictício". A idéia desta fic é colocar algo de lógico na estória de Clark e Lana em Smallville, e por esse motivo, haverão vários capítulos fictícios. Espero que gostem.


CAPÍTULO 1 - PARTE ÚNICA

A FUGA

Lana olhava pela janela do avião enquanto a aeronave fazia a manobra no aeroporto de Metrópolis; apesar do lindo fim de tarde que se desenhava à sua frente, ela não conseguia tirar a imagem de Clark, do outro lado da rua segurando uma rosa branca e olhando para ela com uma tristeza profunda, da sua mente.

Porque ele não falou com ela? Porque não esperou que ela fosse ao seu encontro? Deus! Ela sabia que o amava e que aquela viagem para Paris era para tentar esquecê-lo; ela não suportava mais ter que encontrá-lo em cada canto de Smallville e sentir tudo o que ela sempre sentia quando estava perto dele, seu corpo parecia criar vontade própria, suas mãos gelavam e suavam enquanto seu rosto queimava e ruborizava como se ela fosse alguém prestes a ser apresentada a um nobre ou a pessoa mais importante do planeta. Ele era apenas um fazendeiro do interior do estado do Kansas, mas para ela, ele era muito importante e isso a estava fazendo tomar aquele avião.

Ela sabia de alguma forma, que Clark a amava e sabia também que ele escondia algo dela. Lana havia decidido parar de fantasiar o que seria. Clark era um cara legal, se preocupava com os amigos, estudava, ajudava os pais na fazenda e sempre, sempre tirava ela de alguma encrenca, mas fora os momentos em que os dois estavam juntos; ele era triste, carregava uma nuvem negra sobre sua fronte, como se fosse responsável por todos os problemas do mundo, ela não entendia...

Lana sabia que ele mentia para ela sobre vários aspectos, mas via nos olhos dele a sinceridade quando ele falava sobre seus sentimentos, o que ela não entendia era como; amando-a tanto, ele não lutava por ela. O quê, em nome de Deus, era tão grave que impedisse que os dois ficassem juntos e felizes. Ela tinha naquele momento todas as dúvidas do mundo, mas tinha certeza que, se pudesse, Clark a faria imensamente feliz.

Naquele instante ela sentiu seus olhos arderem e sentiu que lágrimas começavam a rolar em seu rosto, ela não as impediu, deixá-lo foi difícil, não poder vê-lo mais, apesar de toda a complicação que sempre foi o relacionamento deles, desde que se aproximaram, seria insuportável; mas Lana estava disposta a lutar contra aquele sentimento, tirá-lo de dentro do seu coração, apesar de sentir que se fizesse aquilo; ela morreria.

Ela começou a e imaginar os motivos dele, talvez ela fantasiasse tudo. Era uma tola apaixonada, e não percebeu que ele não sentia o mesmo por ela. Clark tinha dito que os sentimentos dele não haviam mudado depois que a beijou no Talon, nem precisava dizer. Era estranho, mas, apesar de Clark ser um completo mistério para ela, Lana havia aprendido a ler aquele olhar que muitas vezes parecia divisar sua alma, mas jamais mostrava a alma dele...

Clark devia apenas ter curtido estar com ela, afinal ele a espionava pelo telescópio, Lana era a garota mais bonita e popular da escola e tinha namorado. Withney, ela gostava dele, mas nunca sentiu nada parecido com o que ela sentia por Clark. Não, Lana o conhecia, pelo menos a parte que ele a deixava conhecer; Clark nunca brincaria com os sentimentos de ninguém, ele abandonou Chloe no baile da escola para ir atrás dela, pelo menos era o que ela pensava, já que não entendia muito bem como tinha sido salva de um furacão que tinha destruído a pick-up de Withney.


BOA LEITURA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Guardiã - Romance, aventura e drama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Federais - Romance, aventura e mistérios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clana | Memories :: THE KENT FARM :: Fanfics-
Ir para: